Mentoria para profissionais em Segurança dos Alimentos

Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro, Dra Adriana Abud fez mentoria para profissionais da região de Ribeirão Preto.

Dra Adriana Abud, Idealizadora do Blog Ouvidoria Alimentar, realiza mensalmente encontros presenciais para discussão de temas em segurança dos alimentos.

Estiveram presentes, Adriana Henrique Simões, Denise Mara da Silva, Carolina Santana e também os agentes sanitários Rosimeire Shiavinato, Salvador Antonio Moreira, Roberto Hiroto Mori e a Influencer Tatyana Lima.

Com foco na comunicação, Dra. Adriana enfatizou a importância de se combater as Fakes News com responsabilidade e apresentou as novas leis e normas aprovadas em dezembro passado, entre elas, a nova resolução sobre a gordura trans em alimentos, os aditivos destinados à elaboração de materiais plásticos e revestimentos em contato com alimentos e, os padrões microbiológicos de alimentos e sua aplicação.

“Não estou aqui para mudar o mundo, mas sou responsável com as pessoas que fazem parte do meu cotidiano. Hoje temos que ser responsáveis por tudo aquilo que postamos e ter noção dos cuidados que representamos como profissionais e combater as notícias falsas”.

As mentorias serão realizadas mensalmente e as inscrições são gratuitas.

São aguardados para essas mentorias estudantes e profissionais de Nutrição, Técnicos em Nutrição, Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos, Biomedicina, Cientistas de Alimentos, Biologistas, Gastrônomos, Tecnólogos de Alimentos, Químicos, Farmacêuticos e empresários que atuam, direta ou indiretamente com alimentação.

Para mais informações, siga-nos no Facebook @DraAdrianaAbud, Instagram @dradriabud.oficial ou pelo site www.ouvidoriaalimentar.com.br.

Autora: Adriana Fagundes é jornalista.

Imagem: Foto Autorizada

Compartilhe o post nas redes:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Deixe seu comentário:

Copyright © Ouvidoria Alimentar 2020.