A Ouvidoria Alimentar especializada se diferencia por ser um canal inteligente de atenção ao cliente e de monitoramento das suas operações internas.
Fui ouvida. Não sou um número nessa empresa.
Recebi a informação de como trocar o produto rapidamente. E mesmo não querendo outro, a solução de devolução do que havia pago foi feita, sem nenhuma dificuldade.
Fiz as sugestões pelo chat e fui respondida rapidamente com muita atenção. Depois fui à loja e verifiquei que o que tinha sugerido foi feito. Fiquei encantada!
Não estava satisfeito com as respostas anteriores e procurei a ouvidoria. Depois entendi os fatos. Me ajudaram. Essa empresa quer que a gente volte.
O cliente atendido com agilidade e cordialidade em situações de frustações ou problemas com os produtos e serviços restabelece a confiança na sua marca.
Todas as demandas externas e internas são enviadas aos destinatários para providências e retorno da solução com protocolos e lembretes para a tomada de ação.
As informações importantes são arquivadas e os dados avaliados gerando relatórios consistentes e em tempo real para a tomada de decisão.
As telas de acesso e o chatbox são de fácil entendimento aos clientes e aos funcionários.
Em um mesmo sistema, clientes, equipe técnica e funcionários elogiam, informam os fatos, pedem sugestões, se queixam e até denunciam com sigilo garantido e respeito ao ponto de vista e opiniões.
Ouvir as pessoas muda a percepção dos clientes e dos funcionários sobre a cultura da sua empresa e o resultado é uma marca tão reconhecida em qualidade quanto em imagem.
O sistema desenvolvido para a solução de ouvidorias públicas e regulamentadas é personalizado ao segmento alimentar ampliando sua funcionalidade.
A usabilidade mobile e por desktop e a versatilidade da tecnologia PWA conferem uma opção mais simples às integrações em redes e sistemas operacionais.
Assim que liberados os acessos, clientes, equipe técnica e funcionários podem navegar imediatamente em seus equipamentos e aplicarem a metodologia.
Um chatbox com Learning Machine, a nossa Dra. Drika virtual, atende as perguntas com protocolos para a resolução de demandas e há interação pelo próprio WhatsApp do usuário.
Em tempo real, as demandas chegam aos destinatários e o painel de controle dimensiona os eventos em relatórios, planilhas e gráficos.
Agende uma demonstração on-line com nossa equipe.
Os clientes, os profissionais técnicos, os fiscais sanitários, metrológicas e consumeristas e a própria equipe de funcionários são fontes inesgotáveis de oportunidades de melhorias. Ouvi-los com um sistema de ouvidoria especializado no segmento alimentar é estratégico e diferencia seu negócio dos concorrentes.
A informatização é o caminho para um negócio sustentável, rentável e próspero. E as soluções precisam ser adequadas ao porte da empresa e de fácil uso. Inovamos com tecnologia ouvindo os clentes de nossos clientes.
Os problemas existem e os conhecer é o início da solução. Para as pessoas, a qualidade percebida não está somente em não errar, mas, principalmente, na agilidade de corrigir e se desculpar.
Os clientes, funcionários, parceiros de negócios e fornecedores fazem parte de um ambiente vivo e colaborativo fundamentais ao negócio.
A estratégia somente existe quando ela é voltada a objetivos traçados, mas as melhores são definidas por evidências e tendências demonstradas por dados.
A tecnologia transforma informações em indicadores claros para a tomada de decisão.
A experiência do cliente e a vivência de seus funcionários são fontes preciosas de ideias, sugestões e oportunidades de melhorias.
Também devemos lembrar que a transparência, a equidade e a força do caráter são pilares para a ética empresarial. Proteger pessoas e negócios de desvios de comportamento e fraudes é dever de todo cidadão, e para isso, devemos manter canais de comunicação para toda e qualquer manifestação.
Entre em contato através dos nossos dados de contato ou preencha o formulário. Se preferir, clique no botão para receber o atendimento por WhatsApp.
Licenciamos o uso do aplicativo para as empresas, que o divulgam aos clientes por meios promocionais e aos funcionários por palestras, treinamentos e comunicação corporativa.
O suporte técnico e metodológico faz parte do pacote contratado e a todo chamado ou ocorrência aplicam-se protocolos padronizados e auditáveis, zelando pela eficiência dos processos e a eficácia da resolução dos problemas.
O sistema possui acessos de visualização em tempo real de dados e relatórios, fortalecendo a metodologia pela transparência das informações.
Nossa equipe de atendimento ouvirá suas demandas e indicará uma sugestão de pacote de licenciamento e sinergia à sua tecnologia.
Após aprovadas as condições gerais do aplicativo, o cronograma de treinamentos e suporte de implantação é sugerido, com recursos online e com guias visuais e procedimentos de fácil entendimento.
O uso para o cliente é imediato assim que baixar o aplicativo em seu mobile ou computador.
As equipes de suporte mantém um plantão em horário comercial para atendimentos diretos.
Toda demanda possui protocolo de chamados e a equipe técnica e de relacionamento estão aptas a ouvir as necessidades dos usuários.
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