Plataforma de Atenção às Necessidades dos Clientes e Funcionários

A Ouvidoria Alimentar especializada se diferencia por ser um canal inteligente de atenção ao cliente e de monitoramento das suas operações internas.

Desenvolvido em PWA e de fácil integração aos sistemas e redes.

5/5

Fui ouvida. Não sou um número nessa empresa.

C.M.P., 32 anos, operadora de caixa
5/5

Recebi a informação de como trocar o produto rapidamente. E mesmo não querendo outro, a solução de devolução do que havia pago foi feita, sem nenhuma dificuldade.

P.S., 58 anos, cliente
5/5

Fiz as sugestões pelo chat e fui respondida rapidamente com muita atenção. Depois fui à loja e verifiquei que o que tinha sugerido foi feito. Fiquei encantada!

A.P.S., 47 anos, cliente
5/5

Não estava satisfeito com as respostas anteriores e procurei a ouvidoria. Depois entendi os fatos. Me ajudaram. Essa empresa quer que a gente volte.

D. A., 41 anos, cliente

Ouvir o cliente e os funcionários é estratégico

Melhore o Atendimento

O cliente atendido com agilidade e cordialidade em situações de frustações ou problemas com os produtos e serviços restabelece a confiança na sua marca.

Economize Tempo

Todas as demandas externas e internas são enviadas aos destinatários para providências e retorno da solução com protocolos e lembretes para a tomada de ação.

Dados Completos

As informações importantes são arquivadas e os dados avaliados gerando relatórios consistentes e em tempo real para a tomada de decisão.

Sistema Intuitivo

As telas de acesso e o chatbox são de fácil entendimento aos clientes e aos funcionários.

Plataforma Completa

Em um mesmo sistema, clientes, equipe técnica e funcionários elogiam, informam os fatos, pedem sugestões, se queixam e até denunciam com sigilo garantido e respeito ao ponto de vista e opiniões.

Aumente a Reputação

Ouvir as pessoas muda a percepção dos clientes e dos funcionários sobre a cultura da sua empresa e o resultado é uma marca tão reconhecida em qualidade quanto em imagem.

Sobre o Aplicativo

Saiba mais sobre o aplicativo Ouvidoria Alimentar

O sistema desenvolvido para a solução de ouvidorias públicas e regulamentadas é personalizado ao segmento alimentar ampliando sua funcionalidade.

A usabilidade mobile e por desktop e a versatilidade da tecnologia PWA conferem uma opção mais simples às integrações em redes e sistemas operacionais.

Assim que liberados os acessos, clientes, equipe técnica e funcionários podem navegar imediatamente em seus equipamentos e aplicarem a metodologia.

Um chatbox com Learning Machine, a nossa Dra. Drika virtual, atende as perguntas com protocolos para a resolução de demandas e há interação pelo próprio WhatsApp do usuário.

Em tempo real, as demandas chegam aos destinatários e o painel de controle dimensiona os eventos em relatórios, planilhas e gráficos.

Agende uma demonstração on-line com nossa equipe.

Nossos clientes são empresários cidadãos

Ouvidoria Especializada

Os clientes, os profissionais técnicos, os fiscais sanitários, metrológicas e consumeristas e a própria equipe de funcionários são fontes inesgotáveis de oportunidades de melhorias. Ouvi-los com um sistema de ouvidoria especializado no segmento alimentar é estratégico e diferencia seu negócio dos concorrentes.

Soluções Práticas e Inovadoras

A informatização é o caminho para um negócio sustentável, rentável e próspero. E as soluções precisam ser adequadas ao porte da empresa e de fácil uso. Inovamos com tecnologia ouvindo os clentes de nossos clientes.

Atendimento Mais Rápido

Os problemas existem e os conhecer é o início da solução. Para as pessoas, a qualidade percebida não está somente em não errar, mas, principalmente, na agilidade de corrigir e se desculpar.

Ouvidoria Alimentar

Benefícios da Ouvidoria Alimentar

Ouvidoria Alimentar

Damos voz às Pessoas

Os clientes, funcionários, parceiros de negócios e fornecedores fazem parte de um ambiente vivo e colaborativo fundamentais ao negócio.

A estratégia somente existe quando ela é voltada a objetivos traçados, mas as melhores são definidas por evidências e tendências demonstradas por dados.

A tecnologia transforma informações em indicadores claros para a tomada de decisão.

A experiência do cliente e a vivência de seus funcionários são fontes preciosas de ideias, sugestões e oportunidades de melhorias.

Também devemos lembrar que a transparência, a equidade e a força do caráter são pilares para a ética empresarial. Proteger pessoas e negócios de desvios de comportamento e fraudes é dever de todo cidadão, e para isso, devemos manter canais de comunicação para toda e qualquer manifestação.

Entre em contato

Entre em contato através dos nossos dados de contato ou preencha o formulário. Se preferir, clique no botão para receber o atendimento por WhatsApp.

FAQ

Licenciamos o uso do aplicativo para as empresas, que o divulgam aos clientes por meios promocionais e aos funcionários por palestras, treinamentos e comunicação corporativa.

O suporte técnico e metodológico faz parte do pacote contratado e a todo chamado ou ocorrência aplicam-se protocolos padronizados e auditáveis, zelando pela eficiência dos processos e a eficácia da resolução dos problemas.

O sistema possui acessos de visualização em tempo real de dados e relatórios, fortalecendo a metodologia pela transparência das informações.

Nossa equipe de atendimento ouvirá suas demandas e indicará uma sugestão de pacote de licenciamento e sinergia à sua tecnologia.
Após aprovadas as condições gerais do aplicativo, o cronograma de treinamentos e suporte de implantação é sugerido, com recursos online e com guias visuais e procedimentos de fácil entendimento.
O uso para o cliente é imediato assim que baixar o aplicativo em seu mobile ou computador.

As equipes de suporte mantém um plantão em horário comercial para atendimentos diretos.
Toda demanda possui protocolo de chamados e a equipe técnica e de relacionamento estão aptas a ouvir as necessidades dos usuários.

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